terça-feira, 28 de junho de 2011

Consultas e exames - já 30 semanas!

E ontem fui tentar fazer o exame da glicose mas não consegui. Passado 10m vomitei aquele liquido maravilhoso. Irei lá amanhã tentar novamente.
Hoje foi consulta no hospital.
Nada de tirar o pólipo até pós parto. Está meio inacessível e pode sangrar e como tal, nada de arriscar.
Ainda anémica e toca de comer ainda mais legumes.
Ainda acuso um pouco de açúcar na urina e só por isso, toca de fazer umas caminhadas para o derreter.
De resto batimento cardíaco fabuloso e dia 11 nova eco. Até nem foi má a consulta no hospital. Estava preparada para ser uma coisa menos pessoal e até foi bem porreira.
No entanto, não abdico das consultas em simultâneo com a minha médica de família. Sim, adoro o acompanhamento de lá e adoro a equipa (médica e enfermeira). Sempre prestáveis, preocupadas e que nos tratam pelo nome sem ter de olhar para a ficha. Se fosse em Lisboa seriamos apenas mais uma família "numero X" e que nem sequer nos olhavam nos olhos ao falar connosco. Enfim, as vantagens de viver em Leiria.
Como chegámos ás 30 semanas, a partir daqui todos os dias tenho de contar os movimentos da bebé até perfazer 10 pelo menos e, caso esteja muito calma durante um longo período de tempo, tenho de estimular deitando-me para o lado esquerdo após comer algo doce.
E com isto tudo já chegámos às 30 semanas e no mínimo em 8 semanas estará cá fora! hihihi
PS- muita roupa lavada, quarto semi-pronto (falta arrumar a roupa toda) e muito amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário