terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Stressada

Entre tantas coisas para fazer em casa e os enjoos, tenho andado a dar formação à noite, a ir para Lisboa todos os fins de semana (sogro hospitalizado) e a tentar descansar nos bocadinhos que sobram.
Claro que o cansaço é mais que muito e o tempo para vir até este cantinho é quase nulo.
As semanas têm passado a correr e eu nem tempo para pintar fraldas tenho quanto mais pensar em enxoval.
Certo e sabido que só daqui a 3 semanitas é que devo começar a pensar nisso mas já me conhecem! Era para ontem!
Nova formação a começar entretanto com outra também já agendada.
Vai ser de loucos com a continuação das idas a lisboa e com o descanso a ficar para o lado.
Mas tudo se faz. Com calma e muitos Nausefes para o enjoo isto vai lá!
Fui hoje fazer analises e estranho: a médica não me passou as da glicémia. Acho que nem me apetece lembrá-la mas pronto, logo veremos.
Durante a semana todas as terças tenho andado também a viajar Leiria-Lisboa-Leiria e penso que esta foi a ultima terça! Ufa!
Dia 28 lá terei de ir novamente a Lisboa mas pelo menos já acabaram as 3.ªs feiras.
Durmo imenso e mais me deixassem, mais dormiria de certeza: é só sono para estes lados.
Fui na semana passada ao hospital pois andava com dores que afinal resultaram ser instestinais (anda preguiçoso o dito) mas pelo menos fiz uma eco endovaginal e já vi que é só 1 Sementinha!
Sim nada de gémeos! hihihi
E já ouvi o seu coraçãozinho! Lindo!
Esta barriga é tudo saquinho da/o Sementinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário