sábado, 26 de fevereiro de 2011

Susto

Esta semana tive um verdadeiro susto.
Na segunda estive a trabalhar até às 23h por causa de uma urgência.
Na terça de manhã acordei e tinha sangue junto com a primeira urina da manhã. Pensei que havia visto mal e na 2.ª urina já no trabalho voltei a ver sangue.
Liguei logo á enferemeira do centro de saúde que me mandou imediatamente para as urgências do hospital.
Uma colega levou-me e chegada lá foi tudo rápido. Fui logo atendida e vista (mais uma vez sem razão nenhuma de queixa do hospital de sto andré de leiria.
O médico que me atendeu foi super atencioso e disse-me logo que era de um pólipo que tinha que estava sensível e sangrava ao mínimo toque.
No entanto por segurança fizemos uma eco endovaginal.
Está tudo optimo com o bebé e é mesmo só o pólipo. O médico até me deu um das impressões da eco.
Ainda assim tenho de lá inserir comprimidos de progesterona até à proxima consulta 3 xs ao dia para ver se acalma o utero.
No entanto não valeu o susto!

Sem comentários:

Enviar um comentário