domingo, 7 de novembro de 2010

Imprevisível

Ontem num jantar entre amigos, na fase em que os homens vão fumar e as mulheres ficam na conversa, um pensamento ocorrreu-me.
Aquele pensamento que por normal ignoro pois a minha positividade automaticamente rejeita.
E se não for tão simples engravidar como foi da primeira vez?
Lembro-me de várias amigas que estavam a tentar e todos os meses até engravidarem, na chegada da menstruação ficavam tão desmotivadas...
Sei que sou muito positiva mas sou demasiado ansiosa.
E o facto de ter de esperar mais um mês... um mês, um mês inteiro! Até me dá um nó na barriga só de imaginar ter de passar por isso! Sei que tenho uma familia e amigos espectacular mas lidar com este meu feitio de: é para ontem e quero já...
Que seja como tem de ser mas que seja rápido please!

Sem comentários:

Enviar um comentário