domingo, 14 de novembro de 2010

Trocar de carro? Hum...

Como vem ai o natal: dia de andar a ver familia e com a minha mãe à pendura, uma coisa que me lembrei foi: e se vier ai um baby como vai ser?
Sim porque o meu maquinãozinho é de 4 lugares.
Ou seja, dá para a familia e ponto.
Já não haverá cá boleias a ninguem a não ser que o Esponjo não vá nesse dia. Pois duas cadeirinhas atrás não vão andar constantemente a ser tiradas. Ai não vão porque o carro é de 2 portas e só eu sei o que custou com o ovo.
Temos o bebado do carro do papá... Mas não me quer parecer que vá com ele até Lisboa ou onde quer que seja a não ser arredores de Leiria.
Para já o meu bogas terá de servir pois está pago e não me vou meter em outras prestações sendo que ele dá para a familia!
E além disso só o trocaria por esta e como não quero cá mais despesas, não me parece!

Sem comentários:

Enviar um comentário